88.7

Galp On - Falta de envio de faturas

Gonçalo
Gonçalo apresentou a reclamação
3 de novembro 2017

Começo por dizer que não recebo faturas da galp, gas e electricidade desde o mês de agosto.
Contactei a empresa em questão em agosto e foi- me dito que não teria nada a pagar, no entanto foi- me dito que se tivesse algo a pagar poderia pagar em prestações. Gostaria de saber que conversa é esta, pois se não pago as faturas é porque não as recebo.
Passou- se o mês de setembro e outubro e nada. Em outubro recebo uma sms da galp a pedir desculpa e no mesmo se comprometiam a enviar- me as faturas no mês de outubro.
No meio disto estamos em novembro e não recebi nem uma fatura.
Já tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente por diversas vezes e durante bastante tempo e continuo sem as faturas e sem uma explicação para a situação, porque por íncrivel que pareça não consigo falar com ninguem da empresa em questão.
Assim que tiver esta situação irei sem duvida mudar de operador

Data de ocorrência: 3 de novembro 2017
Galp
15 de novembro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 14085217 a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

Faz bem em mudar de fornecedor. E não precisa de esperar que esta questão seja resolvida. Mas, se quer acelerar a resolução do problema, peça a intervenção da ERSE.