88.8

Galp On - Fatura eletrónica nº FT 0001/100222955

Sérgio Paulo
Sérgio Paulo apresentou a reclamação
31 de outubro 2017

Bom dia , venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela ausência de resposta da Galp On . Esta empresa esteve desde Agosto de 2017 sem emitir facturas . Tentei entrar em contacto com a linha de apoio e pedi que entrassem em contacto comigo para saber o porquê de não estarem a ser emitidas facturas . Até hoje não me ligaram . Entretanto recebi uma factura para ser paga até dia 02 de Novembro com supostamente um acerto destes meses em que não foi cobrado o serviço . Enviei um email há 5 dias atrás a solicitar que o valor dessa factura fosse dividido pelo numero de meses que o serviço não foi cobrado ( que supostamente está contratualizado o pagamento mensal ) . Até agora não recebi qualquer resposta da Galp On , nem por email nem por telefone . Entretanto verifiquei que o pagamento por débito direto já foi lançado , indo á minha conta dia 02 de Novembro de 2017 . Estou profundamente triste com a forma como esta empresa trata os seus clientes .

Data de ocorrência: 31 de outubro 2017
Galp
10 de novembro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 13977017, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Estamos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário por e-mail para casa@galp.pt, através da nossa linha comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h) ou pelo Apartado 4039 EC S Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power