90.1

Galp On . Faturação

Paulo Damas
Paulo Damas apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Vivo em Porto Salvo desde Junho,vieram instalar o gás aqui em casa,e até hoje não existiu qualquer fatura ou informação,ligo para eles,empurram uns para os outros,começo a ficar preocupado com o valor da fatura,creio que não devo pagar todos estes meses,não tenho culpa da Imcompetencia da Galp que não me manda absolutamente nada,fui já ao posto da Galp de Oeiras.Mas Também não me conseguiram ajudar.Afinal como pago?Pago a quem?Qual entidade que tem o meu contrato.Não percebo nada.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
Galp
28 de dezembro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 14624617, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
Paulo Damas
6 de janeiro 2018
Esta é uma resposta padrão,que basicamente nada diz acerca da situação.Liguei novamente para o vosso Call Center e disseram que era do Sistema.Quase 7 meses sem receber uma unica Fatura,eu creio que é uma Burla.Eu não sou responsavel por esta imcompetencia.Nunca vi nada neste sentido.Da-me a sensação que a Burla consiste em nos endividar e depois cobrar uma especie de prestação mensal obrigatorio.Esta Morada está associada a uma Instituição,mas quem paga é um pobre individuo.Em seis meses sem me avisar não tenho que pagar segundo a lei.
Galp
28 de fevereiro 2018
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Os nossos melhores cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

Ainda não reparou que escolheu um péssimo fornecedor de gás? Mude urgentemente para outro. Pior não ficará!!!