Era cliente Galp On desde Janeiro de 2016, quando foi feita a mudança de nome do contrato "supostamente" o senhor da distribuição retirou as contagens erradas dia 02-01-2016.
Quando recebi a primeira fatura em Fevereiro reclamei do valor pois achei muito elevado à qual me disseram que iam bloquear a fatura para analisarem os valores. No mês seguinte aconteceu a mesma coisa e voltei a entrar em contato à qual me disseram novamente que iriam bloquear a fatura para análise.
No mês de Março foi me retirada da conta(pois tinha o pagamento como débito direto) 81,94 que era referente ao mês de Março, e eu mais uma vez entrei em contato com eles à qual me disseram que não foram a tempo de dar indicação ao Banco para não efetuarem o pagamento. Ao fim de 5 meses com faturas em atraso para pagar (à qual entrei em contato com eles todas as semanas) decidi mudar de comercializador.
Hoje dia 07-06-2016 recebi uma carta de uma advogada a dizer que tinha que fazer um pagamento no valor de 81,94 referente ao mês de Março no prazo de 5 dias se não iria para tribunal. Para evitar essa situação efetuei o pagamento. Fui de imediato a uma sucursal da Galp esclarecer o que seria aquela carta visto terem me devolvido aquele dinheiro no mês de Abril e estando as faturas bloqueadas. Pediram me desculpa por estar a demorar tanto tempo a resolver mas a verdade é que me pediram que guardasse mais uns dias. Fui no mesmo dia à EDP tentar resolver alguma coisa visto a distribuição pertencer a eles, à qual me disseram que em Janeiro o senhor da distribuição quando retirou a primeira contagem do contrato retirou bem as contagens (mostraram-me no computador à qual eu confirmei.
Voltei a ligar com a Galp para expor a situação à qual novamente pediram desculpa e que iriam resolver o problema dentro de dias.
O certo é que já me vêm a dizer isto à meses e nada se resolve.. para além de querer pagar as minhas contas tenho ligado todas as semanas para eles (à qual tem o seu custo) e já por 2 veZes que tive que faltar ao trabalho para me dirigir a uma sucursal Galp e nada se resolve.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.