Performance da Marca
88.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,6%
Média das Avaliações
64,8%
Taxa de Retenção de Clientes
61,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural
  • A Galp comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Faturação ondevida

Resolvida
Carlos Mendes
Carlos Mendes apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016


Sou pelo presente a reclamar da incapacidade da Galpon tomar em consideração as leituras e a informação que lhe é facultada e de acordo realizar um processo de faturação que esteja conforme com o reportado por forma ter valores reais e próximos dos valores mensais dos consumos realizados .
Passo a explicar apos variadíssimas comunicações com Galpon e durante vários meses para que faturassem os valores que estavam a ser consumos (já que as faturas eram emitidas apenas com a taxas fixas) , foram finalmente emitidas faturas que assumiam consumos que de facto não tinham sido realizados, nomeadamente, no período de 29.April ate 14 Julho em que o apartamento não estava a ser utilizado!!, pelo que não teve consumos. A GALPON apos diversas discussões e reclamações telefónicas ficou de corrigir a situação !!!
Verificamos agora que na fatura relativa ao mês de Novembro vêm novamente facturações de consumos declaradas como do período de 3 Maio 2016 a 14 Julho 2016, os quais não são reais já que nunca existiram, não foram por isso medidos como indicado pela Galpon na fatura.
Assim é inacreditável que após eu cliente ligar e reportar leituras as mesmas não sejam assumidas nos respectivos períodos Por falta de leituras por parte dos serviços. Tenha sido mantida a desorientação num processo que está bem documentado nas conversas telefónicas gravadas para as quais tive de despender do meu tempo e dinheiro em conversas telefonicas para nada !

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
Galp
29 de dezembro 2016
Estimado Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 7135616, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Galp On
Tel. 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h)
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.