88.7

Galp On - Faturação ondevida

Carlos Mendes
Carlos Mendes apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

Sou pelo presente a reclamar da incapacidade da Galpon tomar em consideração as leituras e a informação que lhe é facultada e de acordo realizar um processo de faturação que esteja conforme com o reportado por forma ter valores reais e próximos dos valores mensais dos consumos realizados .
Passo a explicar apos variadíssimas comunicações com Galpon e durante vários meses para que faturassem os valores que estavam a ser consumos (já que as faturas eram emitidas apenas com a taxas fixas) , foram finalmente emitidas faturas que assumiam consumos que de facto não tinham sido realizados, nomeadamente, no período de 29.April ate 14 Julho em que o apartamento não estava a ser utilizado!!, pelo que não teve consumos. A GALPON apos diversas discussões e reclamações telefónicas ficou de corrigir a situação !!!
Verificamos agora que na fatura relativa ao mês de Novembro vêm novamente facturações de consumos declaradas como do período de 3 Maio 2016 a 14 Julho 2016, os quais não são reais já que nunca existiram, não foram por isso medidos como indicado pela Galpon na fatura.
Assim é inacreditável que após eu cliente ligar e reportar leituras as mesmas não sejam assumidas nos respectivos períodos Por falta de leituras por parte dos serviços. Tenha sido mantida a desorientação num processo que está bem documentado nas conversas telefónicas gravadas para as quais tive de despender do meu tempo e dinheiro em conversas telefonicas para nada !

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
Galp
29 de dezembro 2016
Estimado Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 7135616, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Galp On
Tel. 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h)