90.4
Excelente
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp On - Não efectivado contrato, há 1 ano e 4 meses...

Teresa Costa
Teresa Costa apresentou a reclamação
26 de novembro 2017

Em Julho de 2016 fiz um contracto com a GALP ON para fornecimento de electricidade e gás para o apartamento que comprei . O antigo proprietário tinha um contrato com a Goldenenergy. O contracto foi feito, foi efectuada a Inspeção tendo sido emitido o certificado no dia 12 de Setembro de 2016 e aguardei por um mail de activação do contrato (segundo nos foi dito). Após me ter deslocado à loja da GALP 2 vezes no espaço de 6 meses e me terem dito que estava tudo pronto mas que iam saber por que não era efectivado o contrato, veio um técnico a casa verificar a instalação. Explicou que as linhas instaladas são de 6mm e por isso só poderia contratar uma potência de 6,9 e não o que tinha agendado de 10,35. Aceitei e a potência do contrato foi mudada mas continuou a não ser efectivado o contrato.
Desloquei-me novamente à loja por mais duas vezes e disseram que não sabiam porquê e que iam mandar a reclamação mais uma vez para outro departamento e facultaram-me o nº da última reclamação nº 1-3487664390.
Enviaram-me um SMS no dia 17/7/2017 dizendo que a questão reclamada está a ser tratada e foi enviada para a área de sistemas e será respondida no prazo máximo de 15 dias úteis.
Até agora não tive mais informações ou contactos e mantenho-me a pagar as facturas ao antigo proprietário e à Goldenenergy.
IInformo que perante uma impossibilidade da Galp em resolver o problema que desconheço a causa e que já me foi dito que não é por falta minha, declaro que não vou mais fazer contracto com a Galp e voi acionar um contrato de mudança de titular com a goldenenergy e vou participar à DECO (sou cliente) esta incrivel situação.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2017
Galp
28 de dezembro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 14641717, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
Galp
31 de agosto 2018
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
Teresa Costa
Teresa Costa avaliou a marca
4 de outubro 2018

O PORTAL DA Queixa foi eficaz em resolver mas a marca não deu resposta específica para situação embora tenha activado o contrato

Faz muito bem. A Galp não se recomenda.