Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Reclamação Confort Home

20668218
susana anunciação apresentou a reclamação

Era cliente Galp, aproximadamente 2 anos. Venderam-me um serviço, que supostamente seria mais barato, mais que me saiu mais caro, pagava menos na antiga fornecedora de energia... quanto a isso, estamos sempre aprender.
Mudei de fornecedora, qual o meu espanto de receber a última factura e estarem a debitar um valor de um serviço, ao qual, não vou usufruir, 12 meses Confort Home.
Recuso-me a pagar um serviço ao qual não vou ter direito.
Chamo a isso um roubo, cobrar ao cliente uma coisa à qual não vai ter direito. Apesar da fidelização, que insistem em se basear para cobrar o valor, nós, como cliente deveriamos usufruir do serviço na totalidade, já que o querem cobrar.

26 Jul2018
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 20668218, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, através de https://casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

27 Jul2018
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 20553818, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

14 Set2018
susana anunciação alterou o estado para Resolvida
14 Set2018
susana anunciação avaliou a marca

Valeu a pena reclamar, para prevalecer a justiça.