Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Rescisão de contrato muito demorada

Hugo Rato apresentou a reclamação

passo a citar o email que enviei a Galpon, do qual nao recebi NENHUMA resposta:

RE: Rescisão de Contrato - URGENTE

venho por este meio MAIS UMA VEZ reclamar que ainda não fui contacto para a recolha de equipamento do contracto em rescisão . Pedi expressamente que esta situação se resolvesse com a maior urgência possivel, uma vez que tenho que entregar as chaves ao meu ex-senhorio. Após ter enviado tudo por email com respectivos documentos e leituras a 24 de Novembro, ja participei por escrito em 13 de Janeiro em relação a esta situação, e já também contactei telefonicamente por 4 vezes a galpon. Sempre me é informado que vão dar urgência a esta situação e até hoje nada aconteceu, ninguém me contactou para recolha de equipamento. Meus senhores, estamos a 15 de Fevereiro...já passaram muito mais que os 30 dias estipulados para recolha de equipamento, é INADMISSÍVEL!!! Eu tenho que andar a ligar constantemente e a pagar as chamadas para a galpon para me resolverem um problema que já devia estar resolvido, continuam me a enviar facturas para pagar, situação que já reportei também as vezes que liguei para a galpon, e nem uma nem outra situação se resolvem. É assim que tratam os clientes que rescindem os contratos? Deixando-os em espera continuando a enviar leituras de um serviço que já foi pedido rescisão com respectivas leituras? Desde o dia 15 de Novembro que já não habito na morada de fornecimento, já informei minha nova morada para enviarem as respectivas facturas de acerto..e nada acontece!!
Espero que no decorrer desta semana receba a vossa chamada para a recolha dos equipamentos no local, caso contrário irei participar esta situação por escrito, e farei uma reclamação formal contra a GalpOn, porque isto é inadmissível que uma pessoa tenha que esperar tanto tempo para uma resolução desta natureza.

19 Dez2017
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 3279816 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

01 Dez2018
Galp alterou o estado para Resolvida