87.8

Rosa Virgínia Araújo Lima
Rosa Lima apresentou a reclamação
22 de março 2023
Boa tarde.

Venho por este meio reclamar sobre esta entidade. Durante todo o contrato da Galp, tinha o contrato de usufruir de desconto mediante a fatura. Desconto esse que nunca me foi enviado. Pois nunca me enviaram a fatura para usufruir do mesmo. Liguei a reclamar ao qual fui sempre informada que iriam resolver a situação. Nunca a resolveram . Andei a pagar mais caro devido ao desconto que nunca usufrui. Mudei de operadora avisando a Galp em chamada que só pagaria a ultima fatura quando me enviassem todos os descontos. Recebi entretanto uma chamada que iria ter um processo visto não ter pago essa fatura. Expliquei a situação e disse para ouvirem as chamadas pois as mesmas sao sempre gravadas. entenderam e disseram que iam verificar a situação. Qual o meu espanto o que recebo um e-mail a dizer que iriam penhorar-me bens ou o ordenado. É inadmissível esta situação. Todas as chamadas estão gravadas. Não usufrui do desconto que me foi "oferecido", sendo assim a galp não cumpriu com o acordo que tinhamos.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Galp
22 de março 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 90534823, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Galp
30 de março 2023
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
Rosa Virgínia Araújo Lima
Rosa Lima avaliou a marca
11 de maio 2023

Só quer q pague mau atendimento MT mau