88.7

Galp - Tarifa bi-horária

Nuno Lourenço
Nuno Lourenço apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Pedi alteração para tarifa bi-horaria (diaria) e recebi SMS indicando "Caro cliente, no ambito do seu contacto, informamos que nao sera possivel alterar a tarifa para a pretendida, devido a uma alteracao a menos de 12 meses, neste sentido sera possivel alterar apenas a 18-02-2023."
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Galp
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 87684123, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Galp
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
Nuno Lourenço