82.5
1 EDP Comercial 87.3
2 Goldenergy 85.3
3 Galp 82.5
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural
  • A Galp comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Tarifa bi-horária

Nuno Lourenço
Nuno Lourenço apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Pedi alteração para tarifa bi-horaria (diaria) e recebi SMS indicando "Caro cliente, no ambito do seu contacto, informamos que nao sera possivel alterar a tarifa para a pretendida, devido a uma alteracao a menos de 12 meses, neste sentido sera possivel alterar apenas a 18-02-2023."
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Galp
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 87684123, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Serviço a Clientes, Galp
Galp
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
Nuno Lourenço
Nuno Lourenço avaliou a marca

ok

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.