89.3
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Técnico não apareceu, empresa não se responsabiliza

Ricardo Nel apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Efectuei um pedido de agendamento para reduzir a potência do contador, deram-me a janela entre as 15:30 e as 18:00 de dia 14 de Fevereiro de 2020. Pedi um dia de férias para poder estar presente, uma vez que trabalho o dia inteiro. Às 18:30 nem técnico nem contacto. Agendaram-me, sem minha autorização, nova deslocação para 2ª feira dia 17 de Fevereiro, obviamente não estava em casa, penso que as grandes empresas devem ter mais cuidado uma vez que não mandam nos Clientes. Então cada vez que fizerem um agendamento tenho que tirar um dia de férias? Ainda se me garantissem a deslocação do técnico (pelos vistos não garantem). Se me fizerem 3 agendamentos e nos 3 não aparecer ninguém ninguém se responsabiliza? Isto só faz sentido na cabeça de quem só pensa em lucro e não se preocupa com o mais importante... o Cliente!!!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Galp
18 de fevereiro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 36746720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
18 de fevereiro 2020

Sendo assim aguardo a vossa resposta, peço que não me respondam mais enquanto não tiverem uma resposta com resolução, não quero ficar com a reclamação do meu lado.

Muito obrigado,

Galp
25 de fevereiro 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Ricardo Nel avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Após o técnico não aparecer tive que ser eu a ligar e a reclamar, se não reclamasse não tinha direito a nenhum crédito pela falha.