87.8

Galp - Tentativa de receber duas vezes

João  Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Foi confrontado com uma visita de uma senhora há minha residência, onde a mesma teve o desplante de tocar em todas as companhias do Prédio quando muito facilmente só tinha que tocar a minha, caso não a atendesse deixava uma notificação, e eu entraria em contacto, para conseguir entrar, a dita Sra. tocou a todas a companhias do prédio, tendo a porta sido aberta por uma vizinha, tal o desespero que a mesma o fez, ficando toda a gente a saber da ameaça da penhora, eu tenho direito ao meu bom nome a minha privacidade, intitulando-se que a mando de um solicitador como fossem a polícia judiciária, até eles, PJ, para entrar no prédio precisam de mandato emitido por um juiz, essa gente pensam que estão acima e de todo e todos e pensam que fazem o que querem.
Vocês Galp ou Petrogal estão exigindo via tribunal o pagamento de uma série de fatura referentes ao ano 2020 faturas que passo a descriminar
Fatura 533022699180 no valor de 91,24€ euros com data de 11/05/2020;.
Fatura 533396635297 no valor de 54,44€ com data de 10/06/2020;
Fatura 533864700142 no valor 141,48€ com data de 10/08/2020;
Fatura 533418556280 no valor de 126,48€ com data de 10/09/2020;
Fatura 533146043709 no valor de 57,24€ com data de 12/10/2020;

Em período de pandemia essas faturas foram submetidas a um plano de pagamento e foram pagas nas datas que passo a enumerar;
a de 91,24€ foi paga em 11/11/2020;
a de 54,44 foi paga em também em 11/11/2020;
a de 141,48€ foi paga também a 11/11/2020;
a de 126,48€ foi paga também a 19/01/2021;
a de 57,24€ foi paga também a 19/01/2021;
Como vocês podem confirmar nos vossos serviços como eu o fiz, eu pergunto ainda mais a vocês e exijo uma explicação concreta, como é possível estar estes meses todos sem pagar e eu não ter tido um corte tanto no fornecimento da eletricidade como do gás ?
Todas essas dívidas que me imputam foram pagas todas na totalidade.
Portanto quero uma explicação concreta e plausível e não aceito a culpa para cima dos funcionários como sempre o fazem quero que o meu nome seja limpo.

Não dou 15 dias para me responderem como vocês me fizeram me exigindo esse pagamento nesses15 dias.
Eu preciso de uma resposta em 5 dias úteis sob pena de me ter que defender em tribunal fazendo queixa ao ministério publico, fim desses 5 dias e caso não receba qualquer resposta concreta e definitiva, entrarei eu com um processo em tribunal contra vocês Galp e Petrogal e à dita solicitador sabendo eu que já há mais pessoas na mesma situação que a minha.
Mais; não pago o que não devo, como me foi confirmado pelos vossos serviços de apoio ao cliente, em conversa gravada, embora também o tenha feito, já dei instruções ao meu advogado, que já está a tratar de pedir essa gravação, temendo nós que vocês a possam apagar.. Não vou recorrer, nem apresentar qualquer tipo de defesa vou deixar que vocês tomem a iniciativa de responder o mais rapidamente possível, reconhecendo o erro.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Galp
29 de setembro 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 81298522, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Galp
7 de outubro 2022
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
João  Oliveira
João Oliveira avaliou a marca
14 de outubro 2022

Relativamente à marca está tudo dito ,nem o trabalho de casa fazem, enviam o cliente para tribunal, enviam pessoas para porta, o advogado bem com ameaças e o cliente que descalce a bota, para chegar a fala com o advogado foi quase preciso tirar um curso foi por Mail já que nem os telefones atendiam e a resposta foi lacónica , foi um dizer a marca tem sempre razão, tive passado uns 10 dias creio eu de voltar a escrever um Mail para receber uma resposta pois nem a ombridade tiveram de me contactar, só depois do Mail enviado por mim é que me dizem que o assunto estava solucionado nem um pedido de desculpas a exceção foi a Sra que me atendeu no serviço de apoio que fez um trabalho excelente, se me perguntam se recomendo a Gal ou (Petrogal) como o sempre o fiz, a minha resposta é NÃO.