90.4

Galp - Valor de luz não coincidentes

Telma Pinheiro
Telma Pinheiro apresentou a reclamação
17 de março 2023
Após vários tentativas de perceber o que se passava com a minha faturação, com respostas vagas e discordantes do que lhes era solicitado.
Passei um ano a pagar faturas entre os 40€ e 60€, no mês de fevereiro, surge-me uma fatura no valor de 1252,38€.
Em dezembro de 2022, apresentavam como consumo realizado por mim V-9525, P-6534, C-13671, em janeiro janeiro de 2023 V-16466, P-6015, C-12508 e em fevereiro Vazio 17592, Ponta 6015 e Cheia 12508.
Inexplicável valor de consumo.
Desde o momento que a fatura foi emitida pela GALP energia, que estou em contacto com eles, fiz diversos telefonemas e enviei vários mails, aos quais a resposta se baseia unicamente na questão que tenho de pagar, mas não conseguem justificar os valores.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
17 de março 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 90256323, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
4 de abril 2023
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90256323.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
12 de abril 2023
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp