• Rua Godinho Faria,160

GameCenter Multimédia - Atraso de entrega e sem resposta por parte do vendedor

Bruno Hilário
Bruno Hilário apresentou a reclamação
29 de setembro 2017

Venho por este meio fazer uma reclamação direta ah empresa Game Center Multimédia situada no concelho de Matosinhos, distrito do Porto.

Estou ah espera de uma ps vita que supostamente já tinha sido enviada ah 1 mês e 1 dia até de momento nem consola nem reembolso do mesmo.

Tenho vários emails dos mesmos a pedir-me que aguardasse, ok eu aguardei ate ao momento que recebi um email por parte dos correios dizendo que realmente não sabem do objecto e que quem o enviou sendo que a encomenda tem seguro e que devolvem o dinheiro mas tem que ser quem a enviou a deslocar-se ao posto ctt e ai claro que me deveriam de reembolsar e darem uma resposta qual o procedimento seguinte.

Contactei varias vezes a Game Center Multimédia onde ninguém me responde as perguntas limitam-se a ouvir, enviei emails com todos os anexos e a resposta do ctt inclusive isto faz 1 semana e até ao momento ninguém me responde e quando vêm que ligo ninguém atende.

Agradecia que resolvessem o mais rapidamente esta citação e que fizessem o reembolso pois é algo que não tenho o objeto Ps Vita nem o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 29 de setembro 2017
Bruno Hilário
Bruno Hilário avaliou a marca
2 de outubro 2017

Resolvido mas não totalmente ainda