Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
...
GameplayN/A
  • 917 727 541
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada de Benfica 726-C
    1500-112 Lisboa
  • jogos@gameplay.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Gameplay - Faturação

Resolvida
João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
14 de novembro 2020 (editada a 27 de novembro 2020)
Fiz uma encomenda no website desta empresa e houveram alguns problemas.
1º - Fizeram-me pagar por um produto que não tinham em stock e a encomenda demorou mais de uma semana a ser processada, quando no website eles garantem que a encomenda chega em 24 Horas.
2º - Forneci todos os dados necessários para me facturarem a minha encomenda, pois precisava desta fatura para ser reembolsado pela minha empresa, visto ser uma troca de prendas e termos um prazo máximo para fazer a entrega desta fatura. A fatura foi passada passado 5 dias e os dados vinham incorretos quando eu tinha fornecido todos os dados necessários corretamente. Liguei para lá a pedir a retificação da fatura e até agora não me entregaram nada. Como consequência deste mau atendimento fiquei sem direito ao reembolso por parte da empresa e a minha encomenda ainda não chegou.
Gostaria de proceder à reclamação, visto que só fiz esta encomenda porque iria ser reembolsado pela empresa e devido a este "erro" já não vou ser reembolsado. Esta informação foi transmitida à empresa nas várias chamadas que fiz com eles e mesmo assim não tiveram o cuidado de enviar a fatura corretamente. Desejo ser reembolsado com o dinheiro que gastei nesta encomenda, porque da parte da minha empresa eu não vou ter solução visto que o prazo de entrega de faturas já foi ultrapassado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de novembro 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.