10.0
GamesPlay10
  • 254 738371
  • Rua Condessa Tabueira 12 B
    5085-038 PINHÃO

GamesPlay - Compra em 28 de Agosto, não entregue até agora (8 de outubro)

Elmano Norberto da Cunha
Elmano Cunha apresentou a reclamação
8 de outubro 2015

Efetuei uma compra no site gamesplay.pt em 28-08-2015 tendo pago no próprio dia através de pagamento por multibanco.
O pagamento foi aceite no dia seguinte e só a 16 de setembro, nos detalhes da minha encomenda, apareceu " Enviado".
Até esta data já tinha enviado vários emails para a linha de apoio ao cliente, nunca tendo havido resposta por parte da gamesplay.
Era suposto haver o número de tracking dos CTT e um link para a pesquisa da encomenda, mas o número de tracking, pura e simplesmente não está lá.
De 16 de setembro até hoje, já enviei mais emails a pedir, pelo menos o número da encomenda, de forma a que eu pudesse, junto dos CTT, saber por onde andava a encomenda, mas, nada.
Enviei inclusivamente emails para o senhor Carlos Gomes, responsável pela Gamesplay e, através do qual conheci o site, mas nada.
As únicas vezes que me respondeu, foi antes da compra, quando fez publicidade ao site, através de email.
Já tentei ligar para o número fixo "254738371", mas este não se encontra atribuído!
Já tentei o "911881985", supostamente da gamesplay, mas nos momentos que ligo nunca é possível fazer a ligação!
Uma coisa é certa: ou não enviaram a encomenda ou, enganaram-se no endereço, o que é estranho porque na fatura em PDF, o meu endereço está correto e tenho recebido encomendas de várias partes do planeta, sem qualquer problema.
De 16 de setembro até hoje, 8 de outubro, mesmo por barco pelos CTT e como correio normal, (vivo nos Açores) informaram-me os CTT que já devia ter recebido a encomenda há vários dias
O pior é que sem número da encomenda dos CTT, é praticamente impossível seguir o rasto da mesma.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2015