10.0

Raul Ribeiro
Raul Ribeiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2015

04/09/2015 – Confirmação da encomenda de uma Openbox Z5
08/09/2015 – Pagamento e envio do comprovativo da quantia de 69€ (Pagamento por multibanco: Entidade 10559, referencia 475241013, montante 69€)
08/09/2015 – Recebo um email com o pedido de morada para o envio
02-10-2015 – Após vários emails a solicitar informações sobre a encomenda, apenas no dia 02/10/2015 sou informado que chegava dia 05/10/2015
05/10/2015 – Recebo uma Openbox X5 no lugar de uma Openbox Z5 e reclamo enviando um email. (não recebo fatura)
11/10/2015 – Verifico eu a Openbox X5 recebida está avariada. Reclamo por email na mesma data.
12/10/2015 – Recebo email com a morada para realizar a devolução
16/10/2015 – Após vários emails a perguntar como iam proceder (restituição do produto encomendado ou devolução do dinheiro), dizem que ainda não tinham recebido a Openbox X5 para posterior verificação da avaria.
16/10/2015- Com o tracker fornecido pelos CTT’s aquando da devolução (EA 141777525 PT), constato que a encomenda já tinha sido entregue no dia 14/10/2015 e assinada por José Santos.
16/10/2015 – Desloquei-me aos CTT’s na parte da tarde e questionei sobre a entrega com o tracker EA 141777525 PT. Foi-me informado que já estava na morada: António Batista, Rua Condessa Tabueira 12 b, 5085-038 Pinhão, desde o dia 14/10/2015.
22/10/2015 - Após vários emails a pedir informações e a devolução do dinheiro ou o envio da encomenda, informam e passo a citar ''os nossos tecnicos estao a ver o que se passou so depois disso podemos dizer alguma coisa sim vai para espanha onde é nossa sede''
29/10/2015 - Envio novo email a pedir informação sobre o estado da devolução, relembrando que o produto recebido estava errado.
30/10/2015 - recebo um email com a seguinte informação: ''boas tardes
estamos tratar do assunto não se preocupe que esta ser resolvido'' - (assim confirma-se que receberam a devolução, mas não esclarecem mais nada. Se vão enviar a encomenda certa ou devolver o dinheiro).
06/11/2015/ - Após vários emails enviados a reclamando e pedindo que a situação seja resolvida, lembrando que não estavam a cumprir com o indicado nas Reclamações / Devoluções descritas na página da internet , respondem o seguinte:
‘’ boas
como sabe nao fazemos os produtos
somos uma empresa que comercializa
e tem de seguir os tramites legais de devolução
do produto para fabrica ou nosso fornecedor
e estamos espera que chegue novo produto
para se proceder a troca
obrigado’’.
Ao qual eu respondo o seguinte:
‘’Mas o produto inicialmente enviado estava errado!
Portanto eu não tenho nada a ver com a fabrica mas sim convosco.
Não tenho que estar á espera da fabrica porque eu não recebi o que paguei. Quem tem a responsabilidade da expedição é quem comercializa. Se o produto enviado está errado vocês é que tem de o trocar. Para mim cliente, nada tenho com a fabrica.
Assim, pergunto quando me enviam o que paguei?’’
Até á presente data 24/11/2015 perfaz 77 dias que paguei, e 46 dias desde a data da recepção da devolução. Desde então tenho enviado vários emails a solicitar a resolução deste problema, indicando para me enviarem o que eu paguei ou que me devolvessem o dinheiro. Nada me foi comunicado.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2015
7 de dezembro 2015

Não comprem nesta loja, Se querem receber o que pagam com garantias e dentro da legalidade, não comprem. Se querem correr o risco de nem dinheiro nem produto, esta é a loja certa!