10.0

GamesPlay.pt - Incumprimento da garantia

Jorge Pinto Carvalho
Jorge Carvalho apresentou a reclamação
11 de março 2014

No dia 19 de Setembro adquiri este produto a esta loja * PROIBIDO *://gamesplay.pt/index.php?id_product=20&controller=product&id_lang=7
O anuncio estava no olx, entrei em contacto com o vendedor que me informou que era uma loja física e que poderia então efetuar a aquisição online do artigo. Seguindo as indicações, efetuei então a referida compra. O artigo começou por vir muito mal acondicionado, apenas embrulhado em papel pardo sem plástico de bolhas. Sabe-se lá quantos "tombos" deu no seu trajeto para minha casa.
Ponto um: não vinha com o firmware iXtreme Burner Max.
Ponto dois: Baixissima qualidade de gravação (duas caixas de DVD's para o lixo na tentativa de gravação de uns backups).
Ponto três: O gravador passou a não ser reconhecido pelo computador e a gaveta não permanecia aberta para inserir/remover DVD quando pressionamos o botão Eject.
Já farto de perder tempo e dinheiro com o dito gravador, no dia 16 de dezembro remeto o gravador para a loja no Pinhão. Estabeleci depois vários contactos via email com o responsável da loja sem que no entanto tenha recebido um gravador novo ou o reembolso apesar do mesmo estar perfeitamente dentro da garantia.
Mais uma vez, esta cadeia de lojas deixa MUITO a desejar, não passando de um bando de * PROIBIDO *.
Tenho emails comprovativos com o tracking do envio do gravador bem como de todas as minhas tentativas de contacto. O meu último email foi de hoje e nem uma resposta obtive da loja, apenas desprezo....
A loja como disse está situada na:
Gamesplay
Rua condessa tabueira 12-B
5085 038 Pinhão
Portugal
Telefone: 911881985
Responsável: Carlos Gomes

Data de ocorrência: 11 de março 2014

evitem ao máximo esta loja...vale ZERO!!! nunca mais! ando há meses para resolver um problema e nada...só na justiça

Estou a juntar utilizadores lesados por esta "empresa" para em conjunto apresentarmos uma queixa colectiva.
agradeço que me enviem mensagem privada se tiverem interesse nesta acção. Juntos seremos ainda mais fortes

também acabei de colocar uma queixa sobre incumprimento de garantia desta empresa aqui no site e mensagens na pagina de facebook deles