14.7
Gamobar Sociedade de Representações S.A.
  • 226196900
  • Rua Delfim Ferreira, 230/ 414
    4100-199 Porto
  • gamobar@gamobar.pt

Gamobar - Sistema de segurança danificado

Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
Reclamo neste portal pois é inadmissível, para mim, quererem cobrar por um serviço que deveria ser realizado gratuitamente e rapidamente, independentemente da situação.
Passo a explicar desde que adquiri o meu Peugeot sempre fiz as revisões necessárias na marca. De todas as vezes são peremptórios a orçamentar outros defeitos e a apontar erros que precisariam ser corrigidos. Cabendo a mim, como cliente saber se corrigia na altura ou não. Tal aconteceu mais uma vez na última revisão em setembro de 2018, assinalando a necessidade de troca de pneus e pastilhas. Operação que não realizei na marca pois não concordei com o orçamento. Quando o meu marido vai a desapertar a porca de segurança, para mudar as pastilhas, a chave que a desaperta parte. Analisamos melhor a situação e ligamos para a gamobar para pedir outra chave( estamos a falar de um sistema de segurança de origem) chave que não têm. No dia 12.02.2019 dirigi -me a gamobar para retirar todas as porcas de segurança para poder trabalhar no carro e qual não é o meu espanto quando me dizem que as porcas de segurança estão gastas e moídas. Entao porque é que nos imensos orçamentos que fizeram não evidenciaram isso? Querem cobrar-me por isto. Não vão fazer nada no carro, nao vão trocar qualquer peça, vão simplesmente retirar uma peça que é de origem e portanto só eles a podem tirar e ainda vem com discursos que nas revisões não mexem nos pneus. Independentemente disso acho uma falta de consideração para com uma cliente responsável que confiou num serviço de qualidade que afinal, se comprova, ser um servico basico. Pois por não retirarem uma simples peça arriscam-se a perder uma cliente.
Atentamente
Ana Gonçalves