Garagem 5 de Outubro
Garagem 5 de Outubro
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Oficinas Multimarca
1 Endcar 78.8
...
Garagem 5 de OutubroN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Garagem 5 de Outubro - Avaria na oficina

Sem resolução
Joaquim Madrinha
Joaquim Madrinha apresentou a reclamação
9 de junho 2014

Na quinta-feira, dia 5 de Junho, entreguei o meu Ford Focus 1.6 TDCI na oficina "Garagem 5 de Outubro", para realizar uma revisão geral e uma lavagem interior e exterior. Dei a indicação que os travões podiam não estra nas melhores condições e que a luz da injecção tinha acendido algumas semanas antes mas que, desde então estava apagada.
Na sexta-feira, ao final da tarde, o veículo é levantado. Além do óleo e dos filtros mudados, o mecânico diz que os travóes estão bons e que "a máquina" não assinalava nada nos injectores. Porém, algumas centenas de metros à frente, detecto que o carro não faz piscas. Liguei imediatamente para a oficina a comunicar a situação, de onde me respondem que podem ter tocado em algum fio ou desligado algum fusível e pedem para passar por lá na segunda-feira seguinte para solucionar o problema. Já na rua da minha casa, verifico que também não faz máximos, não sinaliza o travão de mão no painel de controlo e o limpa para brisas também não funciona.
Na segunda-feira entrego o carro na oficina e à tarde ainda não tinham detectado o problema e dizem que suspeitam da centralina e que caso seja necessário substituir a peça não assumem a responsabilidade. Ora, uma vez que o carro entrou na oficina sem problemas da natureza descrita, não serão as avarias da responsabilidade da oficina?

Data de ocorrência: 9 de junho 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.