10.1
Garagem de Arrifana10.1
Rodrigues de Amorim e Irmão Lda

Garagem de Arrifana - Não cobrem a avaria, que está com garantia de fábrica

Manuel Correia leal
Manuel leal apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021 (editada a 4 de março 2021)
Comprei um Audi 3 1L a gasolina de do ano 2018. Em Dezembro 2019 Com 36.000km , carro que era de serviço da Audi ,com a garantia total de 5 anos ,no dia 16 de janeiro 2020, o carro com 43.000kn começou de um mumento ao outro começou a fazer muito barulho quando acelerava e não andava ,do disco de embraiagem avariou e deichou de andar .levei a carro apara a garagem de Arrifana da Audi ,de me disseram que não estava coberto pela garantia , pois dizem que foi mau uso, eu discordo,porque eu sou muito cuidadoso com carros ,e só fiz 6.000 km Nas minhas mãos como me podem dizer mau uso?com 6.000km que fiz.?eu me pergunto a Audi me vendeu o carro com 36.000km carro de serviço mau uso foi certamente deles
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Manuel Correia leal
Manuel leal avaliou a marca
16 de setembro 2021

Muito desiludido,uma injustiça,comprei um Audi carro de serviço com 36mil km com garantia de 5 anos total fiz 5 ou 6 mil km e a ebraiais derreteu ,e não fui coberto pala garantia dizendo que foi mau uso da minha parte,eu com grande experiência de condução de mais 30 anos e seriamente mais de um milhão de quilómetros feitos e nunca me aconteceu tal coisa ,mesmo com carros velhos .pois fica claro que me venderam o carro já com problemas. Porque carro de serviço anda por muitas mãos ,não cabe da cabeça de ninguém que eu fiz 5 mil km e acontecia isso ,tenho divulgado isso a toda a gente que posso ,varais de arrifana é uma garais de incompetentes ,desonestos e nada simpaticos ,manços coma as pombas ,mas perigosos como as serpentes .cumprimentos