Garagem de Arrifana

Rodrigues de Amorim e Irmão Lda

Recomenda esta marca?

0
0
Partilhar esta página

Garagem de Arrifana - Reclamação por mau atendimento

Resolvida
1695615
2985
0 gostos
Joaquim Fonseca apresentou a reclamação

Garagem de Arrifana, em Arrifana.

O que se passou foi o seguinte:

Sou proprietário de um VW Polo e hoje, dia 27-02-2015, por volta das 11 horas da manhã, o meu carro avariou e ficou imobilizado junto à rotunda, a cerca de 100 metros da porta da vossa oficina. O carro foi-se abaixo e não o consegui por a trabalhar. Apenas consegui parar junto à berma. Ora, se nunca é bom um carro avariar, pelo menos o meu avariou quase em frente a um concessionário VW. Pensei que resolveria o problema sem grandes aborrecimentos, mas foi puro engano!

Dirigi-me à recepção da vossa oficina onde fui atendido, de forma simpática, pela recepcionista. Expliquei o meu problema e a funcionária de imediato se disponibilizou para me ajudar telefonando para o mecânico de serviço, do qual não sei o nome. Ora, o referido funcionário, muito pouco simpático e "com a mania", depois de eu lhe explicar o problema, mostrou sempre pouca vontade em me ajudar e, depois de alguma insistência minha, disse-me com alguma rudeza "Olhe, não tenho ninguém para ir ver o seu problema". Eu não pedia uma ajuda imediata, apenas queria que vissem qual era a avaria e quem me dissessem quando a podiam reparar.

Revoltado, sai de imediato da vossa oficina para telefonar para a assistência em viagem, uma vez que não fui ajudado.

Eu penso que a Garagem de Arrifana não tem o serviço de Assistência na Estrada, mas 100 metros não é assim tão longe. Enfim...

Levei o carro em cima de um reboque para outra oficina a alguns kms dali, quando tinha uma mesmo em frente onde o meu veiculo avariou, e fui, finalmente, ajudado.

O problema era a Válvula EGR com defeito.

Lamento profundamente a forma como fui tratado por um funcionário de uma tão respeitada empresa, como é a Garagem de Arrifana, e que não mostrou, em momento algum, qualquer vontade em resolver o meu problema.

23 Mar2015
Garagem de Arrifana adicionou uma resposta

Ex.mos Srs.

Tomamos conhecimento da reclamação apresentada e a qual mereceu toda a nossa atenção.

Agradecemos que o Cliente entre em contacto com a Garagem de Arrifana indicando os seus dados completos assim como os da viatura, por forma a formalizar a reclamação junto dos nossos serviços, possibilitando o seu tratamento de acordo com os nossos procedimentos internos.

Com os melhores cumprimentos,

Valter Mendonça
(Gestor Após-Venda)

06 Abr2015
Joaquim Fonseca adicionou uma resposta

Concluido

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)