BPHC Unipessoal, Lda
há 1 ano
Nova resposta

Garagem do Bairro - Reclamação atraso 2 anos em entrega de carro reparado

Exmo. Senhor,

Conforme comunicado nos emails que temos trocado, aguardamos neste momento a disponibilidade de agenda operacional da estufa de pintura, de que informámos localização exacta e, não obstante as sucessivas paragens também provocadas pela pandemia, como tivemos oportunidade de informar, trataremos de informá-lo da necessidade, caso assim queira, de confirmar o acabamento numa primeira peça, para que possamos seguir com o trabalho.

Ainda assim lembramos que o projecto não foi pago na totalidade mas sim adjudicado, conforme documentação que também pudemos antes encaminhar, seguindo sempre as vossas instruções.Desta forma deixamos também por esta via resumo administrativo:
1. Em Março confirmaram o projecto, do qual emitimos factura;
2. Em Abril anulámos a factura por falta de pagamento e indefinição;
3. Em Maio emitimos nova factura com a notícia de que iriam retomar o projecto;
4. A 30 de Maio recebemos a confirmação de poder levantar a viatura, que deu entrada nas nossas instalações;
5. Na mesma altura foi paga a adjudicação do projecto - pagamento parcial;
6. Em Julho solicitaram alterações ao projecto, que implicavam a reconfiguração total do mesmo;
7. Todas as alterações obrigavam à completa reestruturação da intervenção e alteração da agenda operacional, bem como trabalhos adicionais também junto de parceiros externos;
8. Tudo foi devidamente documentado e acompanhado de registo fotográfico, das mais de 200 peças que foram objecto de intervenção;

Esperamos que a comunicação e as restantes que temos utilizado, possam ajudar a esclarecer qualquer dúvida, ainda assim conscientes da sua insatisfação perante os prazos observados.
Com os melhores cumprimentos

Garagem do Bairro respondeu à reclamação de Tânia Neves
há 3 anos
Nova resposta

Garagem do Bairro - Intervenções erróneas, viatura entregue desmontada

Cara senhora,

Lamentamos a sua experiência, pois não esquecemos a profunda desilusão com que nos chegou por ter passado em diferentes oficinas antes de nos pedir ajuda. A GDB segue rigorosos procedimentos e padrões de boas práticas, sendo que todas as intervenções foram devidamente documentadas, em relatório e registo fotográfico detalhados, sempre antecipadamente aprovadas por si. Comprovou-se a cada passo que todas as peças substituídas estavam de facto danificadas, faltando a última intervenção que menciona e preferiu não realizar, alegando impossibilidade de fazer face a mais custos, equacionando a venda que nos sugeriu a revendedores. Lamentamos não ter sido feita a última intervenção connosco, mas respeitamos sempre a decisão dos nossos clientes, tendo sido a viatura encaminhada de reboque, que ainda aguardamos regularização.

Esperamos poder ser úteis num futuro próximo.