Oficinas Multimarca

Garagem do Bairro - Intervenções erróneas, viatura entregue desmontada

Tânia Neves
Tânia Neves apresentou a reclamação
31 de março 2019

Durante 2 meses a minha viatura esteve nas instalações da "Garagem do Bairro". Foi entregue em Novembro, após 2 mecânicos sugerirem problemas no motor. Entreguei a viatura com total confiança nos serviços "premium" prestados, e a recomendação de um amigo pessoal que trabalha na empresa - para tal, desloquei-me 300kms (moro em São Pedro do Sul, entreguei a viatura em Oeiras), prometeram ser os melhores dos melhores.
Em dois meses, fizeram duas intervenções, no valor total de €1246,90, mas em ambas as intervenções a viatura foi-me entregue pior do que antes da reparação: a primeira intervenção não se notava absolutamente nada de diferente, e na segunda o carro vinha a verter água.
Só à terceira chamada decidiram verificar o motor, que tinha sido o pedido que eu fiz inicialmente. Consideraram que a viatura não teria arranjo possível, e como tal arranjaram-me uma "oferta" de me ficarem com a viatura "tal como está" por 1500€.
Fiz questão de recolher de imediato, para pedir uma segunda opinião. A viatura foi entregue por serviço de reboque, e foi arranjada numa outra oficina, por 700€ (junta da cabeça do motor). Já com a viatura em circulação, com a inspecção feita e um novo IUC, tive que me deslocar novamente à Garagem do Bairro, pois não tinha sido entregue uma peça, o resguardo do carro.

Data de ocorrência: 31 de março 2019
2 de abril 2019
Cara senhora,

Lamentamos a sua experiência, pois não esquecemos a profunda desilusão com que nos chegou por ter passado em diferentes oficinas antes de nos pedir ajuda. A GDB segue rigorosos procedimentos e padrões de boas práticas, sendo que todas as intervenções foram devidamente documentadas, em relatório e registo fotográfico detalhados, sempre antecipadamente aprovadas por si. Comprovou-se a cada passo que todas as peças substituídas estavam de facto danificadas, faltando a última intervenção que menciona e preferiu não realizar, alegando impossibilidade de fazer face a mais custos, equacionando a venda que nos sugeriu a revendedores. Lamentamos não ter sido feita a última intervenção connosco, mas respeitamos sempre a decisão dos nossos clientes, tendo sido a viatura encaminhada de reboque, que ainda aguardamos regularização.

Esperamos poder ser úteis num futuro próximo.