Garagem Rio de Janeiro

Avenida Rio de Janeiro, Nº 15B e 17A

geral@garagemriodejaneiro.pt

Garagem Rio de Janeiro - Enganaram-me no valor

João Lobão apresentou a reclamação

Ontem à noite, dia 31 de Agosto de 2018, fui à Garagem da Rio de Janeiro saber se faziam o serviço de mudar um pneu que não tem chave de segurança. O senhor que me atendeu disse que sim se lho entregásse até à meia noite e que me levaria em média 35€.
No dia 1 de Setembro de 2018 o senhor Jorge Magalhães ligou-me de manhã para saber se eu queria porcas de segurança, ao que respondi que poderiam ser das normais, perante o facto de eles só terem as de segurança para reposição e ao não me ter sido dada indicação de haver um custo acrescido, disse para avançar. À noite fui buscar o carro e cobraram-me 70€. Fiquei sem palavras pela falta de profissionalismo e seriedade do senhor e da equipe desta garagem. O Sr. Magalhães disse que seguramente eu ouvi mal... triste resposta para uma garagem com o nome da Garagem Rio de Janeiro.uma desilusão de serviço pela falta de palavra dos seus funcionários. Senti-me roubado e insultado, tive de pagar porque obviamente se não não me deixavam levar o carro, eles tinham tudo do lado deles, vergonhoso. È o que dar achar que somos todos sérios e acreditar nos acordos feitos com os profissionais da área.

João Lobão está a aguardar resposta da marca