Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 86.9
GardeniaN/A
Tejo Ameno, Lda
  • 911932752
    Chamada para rede móvel nacional
  • Urb. Matinha, Rua 3
    Edifício Altejo - Arm. 401
    1950-253 LISBOA
  • info.online@gardenia.com.pt

Gardenia - Devolução de montante

Mafalda Brízida
Mafalda Brízida apresentou a reclamação
6 de julho 2017

No natal recebi umas botas da marca UGG no valor de 199€, tamanho 36. Infelizmente não me serviam, dirigi-me à loja no Chiado e já não havia em stock, fiquei com um vale para poder comprar outros artigos, numa das vezes que me dirigi à loja consegui trazer uns ténis New Balance no valor de 85€ (dia 16-03-2017). Já fui mais umas 5 vezes, uma das vezes gostei de dois pares de sandálias, um par não havia o meu numero outro tinha defeito, ficaram com o meu contacto...e nada. Dirigi-me à loja do Chiado uma ultima vez no dia 06-06-2017, onde referi que tinham ficado com o meu contacto e que não me tinham dito nada, referi que estava descontente com a situação e "abusa" por parte da loja de me obrigar a estar vinculada à mesma porque não evolviam o montante (114€), foi-me respondido com arrogância " é a nossa politica e não posso incomodar os chefes". Ora eu estava tão irritada que decidi sair da loja, mas faltou-me perguntar o nome da colaboradora.
Pergunto ao fim de tanto tempo e de me dirigir tantas vezes à loja sou obrigada a continuar com vales e antipatias por parte das colaboradoras?

Data de ocorrência: 6 de julho 2017