44.8
Equipamentos de Comunicações e de Navegação, Lda
  • Estrada Consiglieri Pedroso 71-D-r/c-D, Queluz de Baixo-Barcarena 2730-055 BARCARENA
  • garminpt@garmin.com

Garmin - Equipamento com defeito

Gui Miranda
Gui Miranda apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
No dia 19 de Dezembro contactei a Garmin devido a um problema com o meu rolo de treino Tacx Flux S Smart. O rolo tinha um ruído anormal quando pedalava. Entre conversas com a marca, foi-me pedido que envia-se o rolo através de RMA, sem nunca me ser explicado como seria feita a reparação/substituição. Só quando me apercebi que teria de agendar uma recolha com a transportadora é que perguntei o que iram fazer. Supostamente o rolo iria passar pelas instalações e o processo demorava entre 10 a 15 dias úteis. Dia 11/01 recebi um rolo recondicionado de substituição. Este rolo não era compatível com o meu freehub, embora a Garmin tivesse acesso ao número de série. Contactei no mesmo dia a marca e só dia 16 tive a notificação para proceder à devolução. Segundo a transportadora, o rolo deu entrada na Garmin dia 23/01. Hoje dia 07/02 a única resposta que tive foi que não havia stock do rolo correto e que teria de aguardar. Falamos de um equipamento muito caro e a solução da marca é eu esperar, quando tinha um rolo funcional, apenas ruidoso. Para além disto, contactei a marca há 6 dias para obter uma data estimada de entrega e simplesmente ignoram os emails.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022