Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Skin 84.6
Garnier76.5
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Produtos

Inês De Castro
Inês Castro apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Bom dia, comprei recentemente a gama completa da Garnier vitamina c ( 3 produtos- serum, creme e serum 2 em 1)! Segui a sugestão de aplicação do site! Acontece que fiquei com a cara todas com várias borbulhinhas/espinhas! Nunca me aconteceu com nenhum produto, inclusive outros da marca. Ainda tenho comigo as facturas, gostava de saber o que posso fazer! Porque não posso utilizar mais os produtos. Acrescento uma fotografia para poderem ver! Está assim pela cara e pescoço, onde coloquei os produtos.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Garnier
18 de maio 2022
Olá Inês,
Confirmamos a recepção do seu contacto, ao qual iremos dar o devido seguimento com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Equipa Garnier
19 de maio 2022
Ainda aguardo um contacto da Garnier! Obrigada, Inês de Castro
27 de maio 2022
Ainda aguardo uma solução para a resolução da minha reclamação! Obrigada
31 de maio 2022
Após vários e-mails com vários pedidos da parte da marca, dos produtos, fotografias, lotes,… Ainda não obtive nenhuma resposta ou resolução em concreto! Apenas pedidos e pedidos! Obrigada
Garnier
14 de junho 2022
Estimado consumidor/a, Sr./a Inês De Castro,

No seguimento da reclamação número 75308222, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao Consumidor Garnier
Inês De Castro
Inês Castro avaliou a marca
28 de junho 2022

Uma vergonha para uma marca tão conceituada como a Garnier