Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
Garnier76.5
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Vitamina c anti manchas que provoca manchas

Isabel Santos
Isabel Santos apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os produtos:

Serum anti manchas com vitamina C e niacinamida e serum com protetor solar da mesma gama.
Após o uso de 1/3 do produto o meu rosto encontra-se cor de laranja como se tivesse aplicado autobronzeador. Não tive perceção até que me dirigi a uma clínica para fazer depilação a laser e foi-me negado o tratamento por essa razão.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
11 de agosto 2022
Estimado consumidor/a, Sr./a Isabel Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 78987222, no dia 2022-08-11, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

24 de agosto 2022
Estimado consumidor/a, Sr./a Isabel Santos,

No seguimento da reclamação número 78987222, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Isabel Santos
21 de setembro 2022
Boa tarde, será possível um feedback?
21 de setembro 2022