16.0
1 Ibelectra 89.4
2 MEO Energia 85.7
Gás Natural Fenosa16
Naturgy Iberia, S.A. - Sucursal Em Portugal

Gás Natural Fenosa - Deixamos de ser clientes em julho por falta de ética na gestão da faturação

marta neves
marta neves apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
Enviei email com todos os comprovativos de pagamento de debito direto do ano corrente (2021)apos notificarem a falta de algum pagamento(?) ,nao me sabem dizer qual(?),envio comprovativos do ano inteiro e mesmo assim enviam o cliente para contencioso(?),continuo a aguardar o retorno dos meus contatos de email com a resolução ,enquanto isso somos assediados por uma empresa de cobranças por uma divida que não temos, desde 2017 que fomos clientes (já o deixamos de ser),nunca tivemos um pagamento pendente ou em atraso e agora isto.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
marta neves
2 de novembro 2021
Continuamos ,mais uma e outra vez ,a enviar e a aguardar a confirmação do recebimento de todos os comprovativos de pagamento, enviamos todo o ano 2021 ,nao sabem dizer que pagamento estaria supostamente em falta, queremos o encerramento definitivo desta conta e situacao inacreditavel.
Insistência na continuação do assedio pela empresa cobradora Servesco será comunicado ás autoridades, nunca falhamos um único pagamento nos 5 anos que fomos clientes ,a transferência de uma divida inexistente passada da Naturgy para a Servesco empresa cobradora é simplesmente a confirmação da falta de rigor e ética de ambas as companhias e o desrespeito que tem pelo cliente,
comprova no entanto a profunda incompetência e impunidade destas companhias.