Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
31,1%
Tempo Médio de Resposta
7,7%
Taxa de Solução
11,5%
Média das Avaliações
29,2%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Eletricidade e/ou Gás - Mercado Livre
1 Ibelectra 90.9
2 MEO Energia 82.5
...
Gás Natural Fenosa16
Naturgy Iberia, S.A. - Sucursal Em Portugal

Gás Natural Fenosa - Falsa identificação para celebração de contratos

Sem resolução
Graca Marques
Graca Marques apresentou a reclamação
9 de outubro 2014

Fui abordada por um casal que se identificou como sendo da EDP distribuição, que andava a retificar os contratos. Como tenho uma Empresa Unipessoal, não vi razão para duvidar e facultei os dados que me foram pedidos ( fatura e copias dos documentos da empresa). No entanto logo que sairam liguei para a EDP Distribuição que me informou não ser verdade e que já varias situações semelhantes tinham ocorrido. Esse casal informou que me iriam telefonar para confirmação de dados a seguir ao almoço, o que não aconteceu até agora e ninguem atende em qualquer dos numeros existentes no site da referida empresa.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2014
Gás Natural Fenosa
15 de outubro 2014
Exmo. cliente:

Em seguimento do Vosso contacto vimos por este meio informar que estamos a tomar as devidas diligências para resolver o seu pedido e em breve vos contactaremos para dar uma resposta.

Esperando oferecer-lhe cada dia um serviço com maior qualidade e vantagens, convidámo-lo a continuar a efectuar as suas gestões através da nossa página web www.gasnaturalfenosa.pt
Graca Marques
11 de dezembro 2014
Já fui contatada pela empresa Gas Natural Fenosa, mas continuo a aguardar o envio das copias dos documentos que os funcionários levaram bem como uma carta a confirmar que o contrato não foi iniciado, ou seja foi considerado sem efeito.
Gás Natural Fenosa
18 de fevereiro 2015
Exmo Cliente:


Em seguimento do Vosso contacto, vimos por este meio informá-lo que para dar seguimento ao seu pedido necesitamos, para além dos dados já enviados, os seguintes:

1. Nome e NIF do titular do contrato.
2. Telefone de contacto.
3. CPE (Código Ponto de Entrega).

Agradecíamos que nos contactasse para completar os dados solicitados, incluindo os já enviados e poder dar seguimento ao seu pedido.

Esperando oferecer-lhe cada dia um serviço com maior qualidade e vantagens, convidámo-lo a continuar a efectuar as suas gestões através da nossa página web www.gasnaturalfenosa.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.