Gás Natural Fenosa

Gás Natural Servicios SDG, SA., sucursal Portugal

Gás Natural Fenosa - Falsa identificação para celebração de contratos

Graca Marques apresentou a reclamação

Fui abordada por um casal que se identificou como sendo da EDP distribuição, que andava a retificar os contratos. Como tenho uma Empresa Unipessoal, não vi razão para duvidar e facultei os dados que me foram pedidos ( fatura e copias dos documentos da empresa). No entanto logo que sairam liguei para a EDP Distribuição que me informou não ser verdade e que já varias situações semelhantes tinham ocorrido. Esse casal informou que me iriam telefonar para confirmação de dados a seguir ao almoço, o que não aconteceu até agora e ninguem atende em qualquer dos numeros existentes no site da referida empresa.

15 Out 2014
Gás Natural Fenosa adicionou uma resposta

Exmo. cliente:

Em seguimento do Vosso contacto vimos por este meio informar que estamos a tomar as devidas diligências para resolver o seu pedido e em breve vos contactaremos para dar uma resposta.

Esperando oferecer-lhe cada dia um serviço com maior qualidade e vantagens, convidámo-lo a continuar a efectuar as suas gestões através da nossa página web www.gasnaturalfenosa.pt

11 Dez 2014
Graca Marques adicionou uma resposta

Já fui contatada pela empresa Gas Natural Fenosa, mas continuo a aguardar o envio das copias dos documentos que os funcionários levaram bem como uma carta a confirmar que o contrato não foi iniciado, ou seja foi considerado sem efeito.

18 Fev 2015
Gás Natural Fenosa adicionou uma resposta

Exmo Cliente:

Em seguimento do Vosso contacto, vimos por este meio informá-lo que para dar seguimento ao seu pedido necesitamos, para além dos dados já enviados, os seguintes:

1. Nome e NIF do titular do contrato.
2. Telefone de contacto.
3. CPE (Código Ponto de Entrega).

Agradecíamos que nos contactasse para completar os dados solicitados, incluindo os já enviados e poder dar seguimento ao seu pedido.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade