16.0
Gás Natural Fenosa16
Naturgy Iberia, S.A. - Sucursal Em Portugal

Gás Natural Fenosa - Reclamação sem resposta com insistência em cobrança

Tânia vieira lamas
Tânia lamas apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
No dia 01/07/2022, efetuei uma reclamação online respeitante a uma suposta falta de pagamento de faturas da empresa Naturgy Ibérica, SA, a qual ficou registada sob o n. ROR00000000044561197, a qual até ao momento não obtive qualquer resposta.
Em ato contínuo, foi contatada apenas pela empresa Servesco para liquidar as supostas faturas em dívida, quando os mesmos nem sequer sabem da situação em concreto, nem tão pouco lhes foi indicado que existia uma reclamação/pedido de esclarecimento a decorrer, limitando se a responder que a empresa lhe enviou o processo para cobrança e que estão a efetuar o processo de cobrança junto da ora reclamante com a simples resposta de "tem que pagar".
Pelo exposto, e pela falta de resposta relativamente a reclamação anterior, venho novamente reclamar dos serviços prestados por parte da Naturgy, bem como solicitar intervenção da ERSE no processo, uma vez que, não me respondem a minha reclamação, pode ser que eventualmente respondam a ERSE, caso contrário, vemos nos no Tribunal.
OBS: Na linha telefonica do apoio ao cliente nem sequer têm conhecimento da reclamação efetuada no dia 01/07/2022.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022

Estou na mesma situação, já iniciou algum processo em tribunal?

É fugir desta empresa como o diabo da cruz.