16.0
Naturgy Iberia, S.A. - Sucursal Em Portugal

Gás Natural Fenosa - Vendedor agressivo e mal educado.

Rui Godinho
Rui Godinho apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Vendedor porta a porta, jovem casa 20 anos com barbicha. Não se identificou e pedia insistentemente uma fatura da electricidade. Questionado pelo nome e nome da empresa disse que era da Fenosa. Quando fui ao Smartphone ver que empresa era ele não gostou e insulto-me e foi embora porque eu disse que era melhor porque era melhor para ambos. Vergonha. Esta empresa é uma fraude. Fujam desta gente e não abram a porta.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
Gás Natural Fenosa
4 de agosto 2017
Nº Solicitud: I5-0034257418

Exmo. Sr. Rui Miguel

O meu nome é Rosa Amorín e pertenço ao departamento de Atenção ao Cliente da Gás Natural Fenosa.

Relativamente à sua consulta , indicamos que estamos a tomar as devidas diligências para resolução do vosso pedido através da I5-0034257418 e contactaremos para dar uma resposta.

Aproveito para recordar-lhe que pode fazer as suas gestões através deste email, pelo telefone 808 30 31 32 ou através do nosso site www.gasnaturalfenosa.pt

Rosa Amorín
Gás Natural Fenosa
28 de setembro 2017
Exmo. Senhor Rui Godinho,

Com referência à reclamação apresentada no Portal da Queixa sob o n.º 11646617, à qual demos a nossa melhor atenção, cumpre-nos desde já lamentar pelos incómodos que a atuação que descreve lhe possa ter causado.
Todavia, esse não é o comportamento dos comerciais que representam a “Gas Natural Servicios”, cuja interação com os clientes (e potenciais clientes) se rege pelos princípios da correção, urbanidade e seriedade. Na verdade, aqueles que representam a “Gas Natural Servicios” junto dos seus clientes pugnam por uma atuação escorreita, garantindo a prestação de um serviço de qualidade. Deste modo, resulta claro que quem o contactou não representa nem colabora com a “Gas Natural Servicios”, sendo a situação reportada totalmente alheia à mesma.

Assim, e renovando o nosso pedido de desculpas pelo incómodo eventualmente causado, reiteramos que o comportamento descrito não ilustra o padrão de atuação da “Gas Natural Servicios”.

Gas natural Servicios
Rui Godinho