13.3

Gascan - Aparelho medidor do gás retirado sem autorização

Christian Grillo Valle Offroad
Christian Offroad apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2021
Pesadelo em uma troca de titularidade frustrada.
Segue número de instalação e do Contador do meu Apto que fica situado em Setúbal em um Resto do Chão direito.
O motivo da minha reclamação é que aprendamos este apartamento a mais de 5 meses através de Contrato e a conta a conta do Gás continuava em nome da Senhoria , porém resolvemos juntar os documentos que foram pedidos pela esta empresa Gascam e assim ligamos enviamos e a atendente agendou para sexta feira dia 05/02/2021 na parte da manhã pois minha esposa Patrícia Valle a requerente da mudança de nome da conta , comunicou que teria médico oncologista ,pois está em tratamento de um Cancro onde terá que fazer uma operação para retirada de um Órgão ,assim tendo ainda mais os devidos cuidados com a saúde através de Higienes diárias e a utilização do Gás que é de suma importância para realizar suas dietas e seus chás filtrantes. Agora Pasmem: Algum Funcionário esteve aqui na morada , não tocou o Interfone, não Ligou e o pior ,entrou no prédio sem autorização nossa , com as contas em dia retirou o contador por completo e nem se quer colocou outro no Lugar , sem alegar nada.
Pois bem ,chegamos do hospital era 15:00 , fui tomar um banho e preparar algo pra comer e claro a surpresa desagradável,um pesadelo .água Fria e sem condições de cozinhar, vou verificar como já disse sem o aparelho a Atendente Lídia Mel nos comunica que nem ela mesmo entendeu o porquê da Retirada e afirmou que nunca tinha visto um caso como este , prometeu de resolver ,ficamos quase 30 minutos no telemóvel e nada de Solução ,mesmo explicando que não tinhamos culpa alguma e muito menos se quer o aparelho com defeito ,pois era só uma mudança de titularidade e eles cometerem este erro gravíssimo.Alegaram que não poderiam fazer mais nada ,o horário de expediente ainda tinha 2 horas e meia pra terminar , Mais não teriam ninguém disponível pra resolver este erro que foi de responsabilidade deles.atenção, quando retiraram deixaram um papel de aviso de serviço onde foi feita a retirada as 9:18 da manhã e as 9:36 eles Saíram , ou seja serviço de menos de 30 minutos e nos deixaram sem Gás pra cozinhar e tomar banho até segunda feira e mesmo assim ainda não posso afirmar se resolverão , tivemos que dar nosso Jeito , Ligamos novamente para empresa e falamos que tínhamos que ir pra um Hotel e nem isto se quer nos foi oferecido.
Um descaso, desrespeito tenho minha mãe idosa 74 anos , Filho ,Marido e eu morando na casa e todos neste desconforto por falta de compromisso e profissionalismo de uma empresa que não dá garantias alguma pra o cliente . Desejo receber por Danos próprios e morais sobre isto . E por mim não faria mais contrato algum com esta citada!
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2021
Christian Grillo Valle Offroad
Christian Offroad avaliou a marca
15 de maio 2021

Um desrespeito com nós consumidores , até hoje só problemas e pra piorar os valores só aumentando e nada de solução até agora .