14.4

Nuno Lajas Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Foi-me enviado um SMS - aviso de corte, dia 17/8/2017
Hoje, 22/8 tentei fazer o pagamento com os dados fornecidos nesse SMS mas tal não foi possível pelo prazo estar ultrapassado.
Telefonei para o apoio a cliente e falei com uma operadora que se identificou com o nome de Joana Paulino.
Uma vez que o corte ainda não tinha sido efectuado, pedi-lhe novas referencias para efectuar o pagamento da totalidade do valor em divida, o mais rapidamente possível, de forma a evitar a interrupção do serviço.
Segundo a operadora isso não era possível e teria 2 opções :
1 - Deslocar-me imediatamente a 1 loja para fazer o pagamento
2- Ir para casa esperar pelo técnico e pagar-lhe a ele
Como trabalho 24 horas e não poderia deslocar-me a uma loja ou ir para casa durante o dia de hoje, perguntei à operadora qual seria a alternativa mais benéfica para todos, ao que esta me respondeu que o único procedimento possível seria :
1 - Ficar a aguardar que o técnico efectuasse o corte, o que poderia levar 1 ou 2 dias
2 - Após o serviço ser efectivamente interrompido, teria de contactar de novo o apoio ao cliente, para fazer o pagamento
3 - Agendar o restabelecimento do fornecimento e aguardar
4 - Pagar as deslocações do técnico
Não sei se esta forma de proceder favorece a GASCAN, mas a meu ver não se tratam os clientes com este desrespeito e falta de consideração.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016