45.7

Gasfomento - Danos durante obras na via pública

Ana Filipa
Ana Filipa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
No passado dia 20-11-2021, danifiquei o meu veiculo (pneus) em obra da responsabilidade da empresa GASFOMENTO.

Após diligências junto da referida empresa, obtive uma resposta, declinando a responsabilidade dos danos e argumentando que a via estava bem sinalizada. Também, ousaram referir que sendo eu habitante da localidade, tinha conhecimento das obras e deveria "saber onde estão os buracos todos" - (palavras minhas), que são abertos diariamente.

É repugnante verificar a leviandade com que tratam determinados assuntos, quando existem seguros para tais situações.

Mas, felizmente, estamos num país democrático onde me considero uma Pessoa idónea e íntegra, pelo que, irei levar a situação até às ultimas consequências.

Esta será apenas a primeira reclamação de várias, pois, estou ciente das burocracias que o assunto irá desencadear.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2021
Gasfomento
29 de março 2022
Exma Senhora,

A presente reclamação foi devidamente analisada pela Gasfomento e oportunamente respondida em sede própria, respeitando, como habitualmente, o cumprimento das nossas obrigações.

Gasfomento