45.7

André Fernandes
André Fernandes apresentou a reclamação
20 de julho 2018

Boa tarde.

Venho por este meio manifestar o meu total desagrado com a falta de profissionalismo do condutor do veículo com a matrícula XX-XX-XX (Gasfomento).

Hoje quinta-feira, dia 19 de Julho estava agendada a instalação de gás na minha habitação, no período entre as 16h00 e as 18h00.

Ás 15h50 fui contatado pelo telemóvel n.º XXX XXX XXX a informar-me que já estava no local e que aguardava até às 16h10.

Ás 16h05 estacionei o meu veículo à porta do prédio, e quando me dirigi à entrada, olhei para trás e o veículo da (Gasfomento) que estava estacionado no final da rua, abandonou o local desrespeitando os 10min de tolerância informados pelo técnico durante a chamada telefónica.

Por mais estranho que possa parecer, após abandonar o local percorreu 300m e parou o veículo à beira da estrada.

Ciente que estava a cumprir o horário agendado, decidi ir atrás do veículo e abordar o condutor do mesmo com o seguinte diálogo.

‘’Boa tarde. É o Sr. que vai fazer a instalação de gás?’’

‘’Não não.’’

‘’Então o que é que está aqui a fazer parado? Acabou de sair da minha rua.’’

‘’Estou aqui parado porque me apetece, e iniciou a marcha.’’

Se o telemóvel do qual fui contatado é da empresa, podem consultar os registos e verificar que tentei por diversas vezes entrar em contato mas infelizmente, sem sucesso.

Dissertação:
‘’O respeito pelo próximo é um dos valores morais que nunca devem ser perdidos.’’

É de lamentar que em pleno século XXI, na sociedade, existam pessoas sem valores morais e sem respeito por todo e qualquer cidadão.

Slogan da Empresa:
‘’Gasfomento, uma Solução a pensar em Si.’’

Na teoria, o slogan da empresa é bastante interessante, o problema é que na prática, por causa de um péssimo profissional a teoria não funciona.

Nota 1: Esta reclamação foi enviada diretamente para a Gasfomento e foi apresentada também à Lisboagás, porque hoje aconteceu comigo e amanhã certamente irá acontecer com outra pessoa.

Nota 2: É importante vocês perceberem quem são os vossos parceiros de negócio.

Encontro-me ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Data de ocorrência: 20 de julho 2018