45.7

Gasfomento - Instalação de rede de gás

Flávio Pacheco
Flávio Pacheco apresentou a reclamação
24 de março 2022
A empresa Gasfomento fez a instalação da conduta de gas para a minha residência no dia 7 de Março, fui informado pelos funcionários que iria ser contactado para marcar a inspeção inicial.
Só após ter ligado para a Gasfomento 3 vezes é que me marcaram a inspeção, acontece que hoje dia 24 de Março foram fazer a inspeção e o resultado foi NÃO APROVADO, pois segundo o inspetor o contador está 2 pisos acima do local de fornecimento e que não pode estar assim sem ter nenhuma válvula de corte em caso de emergência.

Agora pergunto eu, então o empreiteiro e os técnicos que fizeram a instalação, não sabem disto???

Liguei para a Gasfomento e a informação foi que o empreiteiro me iria contactar, não sabem quando ( brevemente ). por causa desta situação.

Ando nisto há 2 meses, fiz obras em casa atrasei as obras por causa da instalação da rede de gás e agora o resultado é este, estou a pagar a prestação ao banco e não posso usufruir da minha casa porque não tenho gás, por um erro que quem faz a instalação tem que ter conhecimento.

Agradecia que esta situação fosse resolvida o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 24 de março 2022
Gasfomento
29 de março 2022
Exmo. Senhor Flávio Pacheco,
Rececionámos a reclamação de V. Exa infra, que mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais gostaríamos de lamentar o sucedido, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. A Gasfomento enceta, diariamente, esforços para prestar um serviço de excelência no mercado onde opera.
Assim, informamos que procedemos à colocação da respectiva válvula no passado dia 28 de Março, data em que foi também realizada a inspeção à instalação, pelo que o processo de aprovação ficou conluido na referida data.
Face ao exposto, lamentamos o transtorno que lhe possa ter sido causado e apresentamos os nossos melhores cumprimentos, mantendo-nos à disposição para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.
Flávio Pacheco
Flávio Pacheco avaliou a marca