45.7
Gasfomento-Sistemas e Instalações de Gás, SA

Gasfomento - Mau serviço e incumprimento contratual

16 Fevereiro apresentou a reclamação
10 de março 2020
No inicio de Dezembro de 2019 ( dia 12/12) assinámos um contrato com a firma Gasfomento um contrato para instalar gás natural na Rua Bartolomeu Dias, 21B - Santa Cruz - Torres Vedras.
Na altura foi-nos garantido que o processo, incluindo a obtenção da licença da Camara Municipal de Torres Vedras para fazer a ligação externa, demoraria cerca de 2 meses.
Após a assinatura do contrato ficou combinado a Gasfomento colocar no exterior a caixa para o futuro contador nos dias seguintes, o que não aconteceu.
A caixa foi apenas colocada no muro apenas mais de um mês depois e depois de diversos telefonemas e alertas que o seu atraso estava a atrasar as obras de remodelação da casa.
Incompreensivelmente a caixa para o contador foi colocada com uma excessiva saliência, que motivou a nossa reclamação, até ao momento sem qualquer resposta por parte da Gasfomento.
São entretanto passados cerca de 3 meses e apesar das nossas diversas insistências e mails continuamos sem qualquer data para a instalação do ramal exterior ou dos trabalhos internos contratualizados.
Já enviamos à administração da Gasfomento diversos mails alertando para as consequência e prejuízos que o não cumprimento do contrato nos está a causar, com os atrasos nas obras de remodelação da casa, mas até ao momento ainda não recebemos qualquer resposta. O único contacto que temos é o do vendedor, que por sua vez também nada nos diz em concreto.
Desconhecemos quando é que o projecto foi enviado à Camara Municipal de Torres ( se é que já foi…) porque essa informação tem nos sido sistematicamente recusada.
Em resumo : A Gasfomento não está a cumprir o contrato que assinou connosco, nem a prestar-nos um serviço digno e correcto, pelo contrário, o incumprimento da Gasfomento está a causar-nos diversos prejuízos financeiros e um atraso na conclusão das obras muito para além do aceitável ou razoável.
Fica aqui o meu alerta e o aviso a futuros clientes da Gasformento para os péssimos serviços que presta aos seus clientes e para a ausência de qualquer satisfação ou informação.
A Gásformento não pois uma empresa recomendada nem recomendável !
Data de ocorrência: 10 de março 2020
19 de maio 2020
Exmos. Senhores
Entretanto fomos informados por um colaborador da Gasfomento que no próximo dia 12 irão fazer as obras da ligação do gaz
Cumprimentos
Nelson Henriques
16 Fevereiro avaliou a marca
19 de maio 2020

Não cumpriu os prazos estabelecidos no contrato