• Avenida Carlos Lopes, 73

Paulo Jorge Adriano Rodrigues
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
2 de março 2020
Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar desagrado com o serviço de oficina da Peugeot em Torres Vedras (GDAuto), na medida em que quando levantei hoje o carro, veio igual ao que deixei, tendo sido apresentado uma fatura de xxxxx euros.

Que problema o carro apresenta: por ser um Peugeot 307 cc, cabrio, com a chuva e humidades, a capota deixou de funcionar, tendo deixado o carro no dia 17 de Fevereiro de 2020, para diagnóstico.

Trabalhos preparatórios:
Foi feito um diagnóstico às borrachas do carro e imprimiram-me uma folha com todas as borrachas possíveis, e não me disseram em que sitio entrava a água na bagageira. Este tipo de diagnóstico pode-se fazer em 2 minutos com a impressão a computador de todas as borrachas possíveis que o carro pode levar.

Depois não conseguiram diagnosticar o problema da capota, tendo dado como inconclusivo, e alegaram que tiveram 4 horas com o carro a tentar observá-lo e que a mala da bagagueira não ia para baixo. Muito complicado diziam eles (Sr. xxxx), pois tiveram mais de uma semana a tentar fechar a mala da bagagueira, e não descobriram a causa. Ora, a mala da bagagueira fecha-se por si só com o passar do tempo, tendo já me acontecido uma vez, antes de ir à Peugeot, por esse motivo.

Posto isto, sinto-me lesado, por não me terem apresentado uma solução concreta para o carro, apesar de ter consciência que perderam algum tempo com o carro.

Cprs,

Data de ocorrência: 2 de março 2020
GDAuto
10 de março 2020
Boa Tarde. Face ao exposto informamos que foi constatado que todas as borrachas não vedavam convenientemente (entrava água). Face aos anos de viatura a fábrica já não fornece parte das borrachas.
11 de março 2020
Boa tarde GDAuto,

A vossa conclusão não era novidade, se a bagagueira do carro apresentava humidades, seria sinal de que as borrachas não vedavam.
Gostaria de saber qual o contributo/mais-valia que deram? Não me apresentaram nenhuma ficha técnica dos trabalhos.

Obs. Se o carro apresentava este sintoma, nunca deveria ter ficado na rua, num fim-de-semana com chuva. Aliás, observei que diversos carros de clientes estavam na rua. Será o procedimento a seguir?

Aguardo feedback,
27 de dezembro 2020
Venho por este meio alertar vós que nenhuma situação ficou resolvida até ao momento. Não percebo porque razão querem dar o processo como concluído??? Espero não ter que ir a tribunal