Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Amazfit GTR

António Miguel Alves de Queirós
António Queirós apresentou a reclamação
4 de março 2020
Bom dia. No dia 10 de Agosto de 2019 comprei um Huami Amazfit GTR na Gearbest.
No princípio de Janeiro, ainda com cerca de 5 meses, o ecrã do relógio começou a falhar, não mostrando a informação. Contactei a loja, que supostamente dá garantia de 1 ano de assistência técnica, e disseram-me que o problema era difícil e que não dava para arranjar, mas que não podiam enviar outro porque já tinham passado os 30 dias para novo envio. Eu disse que o relógio era praticamente novo e que não o podia utilizar. E questionei sobre a garantia de 1 ano para reparação. Eles disseram que não podiam reparar e que me davam uma compensação de 30 USD, cerca de vinte e poucos euros. Ora o relógio custou cerca de 139 euros. Eu disse que era ridículo e pedi 70 USD, cerca de metade do valor do relógio, para ao menos, o prejuízo não ser tão grande. Eles aceitaram. Mas acho inadmissível que anunciem uma garantia de assistência técnica de 1 ano e depois não querem saber dos clientes. No final das contas, fiquei a perder cerca de 70 euros! A loja devia reparar o relógio, devolver a totalidade do dinheiro ou enviar um novo, visto que o relógio não dá para ser usado de todo.
Já que legalmente não se pode fazer nada, isto é também um alerta para terem cuidado ao comprar nesta loja, uma vez que não são sérios.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
GearBest PT
22 de março 2020
Querido Miguel ,

Obrigado por fazer um pedido conosco.
Lamentamos saber que seu produto não está funcionando de maneira satisfatória.

A maioria dos nossos produtos possui garantia de devolução do dinheiro em 45 dias e garantia de reparo de 1 ano.

Consulte aqui para mais detalhes: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/warranty-and-return.html.

Nós enviamos um ticket detalhando algumas soluções. Por favor, responda-nos por favor.

Obrigado,

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest
António Queirós
22 de março 2020
Boa tarde.

Como já referi anteriormente, eu conheço bem a vossa política de garantia.

E como disse também, referi que o produto não tinha um ano. E vocês disseram que o produto não tinha reparação.

E queriam dar-me 30 USD.

Por isso sejam sérios. Assim não se resolve a questão.

Cumprimentos.