Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Artigo não entregue

Pedro Santos apresentou a reclamação
31 de outubro 2020
No dia 21 de Setembro encomendei 1 artigo no site da GearBest . De acordo com o site, o envio iria ocorrer nos próximos 7 a 15 dias úteis. Passado mais de 1 mês ainda não procederam ao envio. Após vários interações com o serviço de apoio ao cliente continuo sem saber a data de entrega. Continuam a dizer que estão sem stock,mas o mesmo artigo continua disponível para venda no site. Propõem manter o mesmo artigo ou trocar (selecionei manter o mesmo artigo)

Eu quero saber quando vão enviar o artigo. Se não sabem,gostaria de reaver o dinheiro. Não vou optar por trocar por outro artigo, una vez que nada me garante que o problema não voltará a ocorrer (pelas críticas que li este tipo de problemas é recorrente).
Data de ocorrência: 31 de outubro 2020
GearBest PT
13 de dezembro 2020
"Caro Pedro ,

Obrigado pelo seu comentário.

Os itens da Gearbest têm tempos de processamento variáveis com base na localização do armazém e disponibilidade de estoque. Observe que cada item tem sua opção de armazém e horário de envio exibidos claramente na página da web.

O tempo total que levará para receber seu pedido será o tempo de envio mais o tempo de envio.

Se você deseja receber seu dinheiro de volta, envie o tíquete ao nosso centro de suporte, cancelaremos o pedido para você.

Muito Obrigado,

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest "
10 de janeiro 2021

Ticket Numero PT21011100022 efectuado. Estou a aguardar a vossa resposta e devolução do dinheiro.

Obrigado

11 de janeiro 2021
De acordo com a resposta do vosso apoio ao cliente, pedem para indicar um equipamento para trocar pelo item inicialmente comprado. Isto não está alinhado com o referido acima. Pretendo reaver o dinheiro.

Fico a aguardar o vosso feedback.