Marketplaces Internacionais

Philippe Pedro
Philippe Pedro apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019

Encomenda 19011000980718266991 constituída por:
385741801 - Na discrição e imagens aparece medidor digital e respetivos pós de calibração, apenas me enviaram os pós de calibração, ficando em falta o medidor
355379804 - Na discrição e imagens aparece testador de solo num pacote de 37x7x4cm, apenas me enviaram uma pilha de 9V
233463601 - Recebi o artigo
205870001 - Recebi 2 unidades deste artigo
204426803 - Não enviaram 2 unidades deste artigo

São inúmeros os pedidos de comprovativos com fotos, no entanto, chegam sempre à mesma conclusão, que me enviaram tudo. A encomenda foi enviada como parcialmente, ou seja, logo à partida assumem que não enviaram os artigos todos. Depois de algumas mensagens trocadas, a Gearbest acabou por assumir que os cabos hdmi estavam fora de stock, no entanto, ainda não me informaram da data de envio.
Em relação aos medidores de ph, enviaram apenas partes dos artigos mencionados.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
GearBest PT
4 de março 2019
Caro Philippe
Obrigado pelo seu comentário.
Os itens da GearBest têm tempos de processamento variados com base em sua localização no depósito e disponibilidade de estoque.
  O tempo total necessário para receber o seu pedido será o tempo de envio mais o tempo de envio.
Por favor, reveja os nossos termos e condições aqui: * PROIBIDO *: //www.gearbest.com/about/terms-and-conditions.html
Nós vamos lidar com o seu problema no bilhete PT190 **** 0685.
Por favor, responda-nos lá.
Gearbest.com
Philippe Pedro
Philippe Pedro avaliou a marca
7 de março 2019

Antes de tudo, agradecer ao portaldaqueixa.com, pois acredito que tenha sido o meio com o qual consegui acelerar o processo, de tal forma que a Gearbest devolveu o dinheiro (na carteira GB para efetuar outras compras), ao final de uma semana de fazer a reclamação através deste portal. A situação poderia ser resolvida no início, pois foram logo entregues os comprovativos necessários à dissolução do problema. Poderá ter sido um despiste por parte da marca, de forma a filtrar reclamações falsas. De qualquer forma agradecer também à marca por compreender e ter aceitado a reclamação.