Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Atraso de mais de um mês na encomenda

Marcelo Nunes
Marcelo Nunes apresentou a reclamação
18 de outubro 2017

Bom dia , fiz uma encomenda pela Gearbest da qual me informaram que seria a faryaa a transportadora.
A encomenda está paga desde 30-08-2017. A encomenda era suposto ter chegado dia 20 de Setembro e até hoje dia 18 de Outubro não tenho a encomenda.
No endereço fornecido pela própia Gearbest( * PROIBIDO *://www.faryaa.com/user/index/package-refer/type/track ) que permite localizar a encomenda diz que a mesma se encontra no processo de: " 2017-09-08 00:00:00 En tr�nsito", o número do pedido/encomenda tem o seguinte "tracking number" : PQ4F6P0709769900187570H.

Já abri 3 tickets na Gearbest desde então na qual me pedem 5-7 dias para resolver, até agora depois disso já me mandaram mais 1 resposta aos tickets a pedir "pela 3ª vez" que confirme os meus dados de envio e morada, voltei a mandar e até agora nada, nem respondem. A encomenda (telemóvel) custou-me 340,00€, estou a pagar net e outros serviços à minha operadora e não os posso usar.
Aguardo atentamente uma resposta e que esta situação seja resolvida o quanto antes.
Obrigado pelo vosso tempo , com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2017