Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Atraso encomenda

Elisabete Costa apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

Realizei uma encomenda na Gearbest em 14-11-2017, que não foi entregue, a Gearbest remete o problema para a Correos e a Correos para a Gearbest

Resposta Gearbest
Prezado(a) Elisabete,

Pedimos desculpas com este atraso e sinceramente lamentamos saber que você não recebeu a sua encomenda.
Depois de verificar a sua encomenda em detalhe, descobrimos que você não comprou nenhum seguro durante o check-out. Por favor, entenda que neste caso só podemos compensá-lo parcialmente.

A companhia de transporte é realmente responsável por esta perda que infelizmente está além do nosso controle.
Por favor, reveja em detalhes nossa política de transporte e seguro em nossos termos e condições aqui:* PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/terms-and-conditions.html

No entanto, como você é um cliente valioso, estamos dispostos a ajudá-lo da melhor maneira possível.
Aqui estão as melhores soluções que podemos oferecer-lhe nesta situação:
1) Reenvie o item, mas precisa de pagar 50% do valor da encomenda.
Neste caso, enviaremos uma fatura para enviar o pagamento de 40,17 USD via PayPal.

2) Reembolso parcial para sua carteira como crédito da loja.
Podemos reembolsar 40,17 USD como um gesto de boa vontade para a sua carteira e excepcionalmente recompensá-lo com pontos extra (você receberá 2 pontos por cada 1 USD. Por exemplo, 3 USD ganhará 6 pontos).

Você pode usar a sua carteira e pontos para comprar seus produtos futuros.
Saiba mais sobre os benefícios de GB carteira: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Confira como usar os pontos aqui: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/about-points.html

3) Reembolso parcial para sua conta de pagamento original.
Neste caso, podemos reembolsar 40,17 USD à sua conta de pagamento original.

-Para o reembolso, a transação vai aparecer dentro de -- dias úteis.

Por favor, deixe-nos saber a sua decisão.
Mais uma vez pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Cumprimentos
Vanderlei
Gearbest Atendimento ao Cliente
* PROIBIDO *://www.gearbest.com

Respota Correos:

Hola Elisabete, no disponemos de información sobre la entrega del envío indicado PQ4F6P0711501070184200A, por lo que te aconsejamos que te pongas en contacto con el remitente para que realice las gestiones oportunas con nosotros.

Lamentamos la demora y las molestias ocasionadas, por lo que le pedimos disculpas. Un saludo.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018
25 de janeiro 2018