Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Atraso na entrega

Sílvia Silva
Sílvia Silva apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020

Fiz a encomenda no passado dia 28 de Novembro, no dia 18 de Dezembro recebi um mail de referência com a indicação "Shipped out: Your Gearbest Order for CUBOT P30 4G Phablet... is on the way", a data de entrega indicada (devido ao facto de o equipamento em questão ter esgotado durante a epoca natalicia) era entre 3 e 20 de Janeiro, entretanto no dia 16 de Janeiro recebo no mail com a indicação que o processo de entrega estaria novamente atrasado entre 7 a 10 dias além da data anteriormente indicada. Já quis proceder ao cancelamento da compra, mas no entanto fui informada que não me seria possivel fazê-lo. Portanto pergunto quanto mais tempo é que vou ter de esperar pelo equipamento em causa? Acho toda esta situação muito incorrecta por parte da Gearbest, pois na altura de venda não refere em nenhum lugar os equipamentos poderão demorar meses a chegar. Também o Tracking da encomenda dá sempre estado desconhecido.
Se for possivel de alguma forma darem-me pelo menos uma data (veridica) da entrega do equipamento, ficaria muito agradecida.
Obrigada,
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020