GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Compra de um telemóvel

Amanda apresentou a reclamação

Boa noite. Estou há quase quatro meses tentando resolver o problema da compra do meu telemóvel. Tudo começou quando me indicaram o site dizendo que comprar por ele seria seguro. Escolhi para compra o Umidigi a5 pro mas só depois de um mês me deram um retorno dizendo que já não havia o telefone no estoque e que estavam a espera que chegasse mais e me deram três opções: esperar pelo produto até que chegasse mais, eles devolverem meu dinheiro ou porem o dinheiro no meu gearbest wallet. No início fiquei muito chateada com toda essa situação mas mesmo assim decidi esperar pelo produto ( o qual eles diziam que estava prevista a chegada em uma a duas semanas). Esperei e nada do telefone chegar, decidindo assim que queria a devolução meu dinheiro. Primeiro disseram que precisavam de uma conta paypal ( eu ainda não tinha mas consegui criar uma depois para ver se eles depositavam o dinheiro) eu dei, depois de quase um mês que eles ficaram me enrolando eles decidiram colocar na minha gearbest wallet ( eu tinha pedido que fosse na minha conta paypal) então disse que tinha pedido para depositarem na minha conta paypal e não que depositassem na minha gearbest wallet. Eles tiraram o dinheiro da gearbest wallet e até agora ( quase três meses depois) continuam dizendo que depositam o dinheiro na minha conta paypal mas nada está lá e eu já cansei de dar provas para mostrar que não tem dinheiro nenhum na minha conta paypal e disse que á que não depositavam na minha conta paypal que pelo menos pusessem dinheiro na gearbest wallet mas ninguém resolve minha situação. Peço pra falar com o supervisor mas sempre dizem que ele não está disponível no momento. Queria saber se o superior sabe o que os funcionários fazem ( não resolvem a minha situação, dando me a impressão de que querem ficar com o meu dinheiro) Gostaria de alguém que resolvesse a minha situação.

28 Nov2019
GearBest PT adicionou uma resposta

Prezado(a) Amanda ,

Obrigado pelo seu comentário.

Os itens da GearBest têm tempos de processamento variados com base em sua localização no depósito e disponibilidade de estoque. Por favor, note que cada item tem sua opção de armazém e tempo de envio exibidos claramente na página web.

O tempo total necessário para receber o seu pedido será o tempo de envio mais o tempo de envio.

Entramos em contato com você através do nosso Centro de Suporte sobre seu pedido. Por favor, responda-nos lá.

Muito Obrigado,

Centro de atendimento ao cliente da Gearbest

29 Nov2019
Amanda adicionou uma resposta

Prezado Gearbest, acho que vocês não leram o que eu enviei, pois não sei se notou mas fazem 4 MESES que eu espero pelo dinheiro do cancelamento do meu produto. Não se trata de um problema com a demora para o produto chegar, e sim a demora do depósito do dinheiro da minha conta já que fiz um CANCELAMENTO.

Amanda está a aguardar resolução da marca