Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56%
Tempo Médio de Resposta
7,9%
Taxa de Solução
35%
Média das Avaliações
30,1%
Taxa de Retenção de Clientes
30,2%
Ranking na categoria
Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.7
2 Temu Portugal 56.2
...
GearBest PT31.8
GearBest Portugal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

GearBest PT - Compra online não entregue - com indicação de entregue

Sem resolução
1/10
Sara Manuela
Sara Manuela apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
Compra efetuada o sitio da Gearbest em 10-05-2020 não foi entregue até ao momento, mas existe indicação no mesmo sitio que a encomenda foi entregue, o que nunca aconteceu.
Pedi esclarecimentos aos correios nacionais, que me indicaram que o "tracking number" associado à encomenda nunca entrou em Portugal.
Informei o Gearbest da situação, informei a loja onde comprei a encomenda e até ao momento nenhum deles resolveu nada.
O suporte ao cliente da Gearbest indica que é a loja do site deles que tinha o produto à venda é a responsável por resolver o problema. A loja em questão usa a pandemia para justificar o "atraso".
Não me indicam quem assinou a receção da encomenda que segundo a informação do sitio da Gearbest já foi entregue, não justificam a encomenda não ter chegado ao Portugal e não resolvem o problema.
Este problema já se arrasta desde Abril, já contactei o apoio ao cliente e a loja responsável pela venda dezenas de vezes e ninguém quer assumir a culpa.
Existes um contrato entre a Gearbest e o comprador, eu como comprador cumpri a minha parte, paguei conforme as condições impostas. Quero o meu dinheiro, quero comércio digno e quero responsabilidade neste processo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
GearBest PT
13 de dezembro 2020
Querida Sara,

Pedimos desculpas por você estar tendo problemas com seu pedido.

Para todos os métodos de envio expresso e registrado, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.

Para obter mais informações sobre frete, visite: https://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html

Envie-nos um tíquete com o número do pedido, resolveremos o problema para você.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest
Sara Manuela
11 de janeiro 2021
Esta companhia decepciona cada vez os clientes.
Ao fim de 7 meses de disputas com o apoio ao cliente da Gearbest e com a empresa que me vendeu o produto, que funciona dentro do site da Gearbest, resolveram devolver-me 84,99 euros, quando paguei 92,11 euros pelo produto que nunca recebi e que tive que "suplicar" para me devolverem o que é meu por direito.
É a segunda vez que procedem da mesma forma, ou seja, que devolvem menos dinheiro do que aquele que eu entreguei de boa fé, em cumprimento do contrato de compra e venda de produtos.
Da primeira vez comprei um produto por 97,02 euros, à posteriori indicaram-me que estava esgotado e devolveram-me só 95,67 euros.
Da segunda vez comprei um produto por 92,11 euros e após sete meses de disputa por erro da Gearbest, devolveram-me 84,99 euros.
Só voltei a comprar na Gearbest porque o dinheiro é devolvido via Wallet, ou seja, só posso comprar dentro do site deles.
A Gearbest não é uma empresa de bem, é uma fonte de problemas e uma deturpadora do bom comércio online. Em nove meses tiram-me 9,27 euros sem nenhum produto em troca, antes pelo contrário, entregaram-me problemas, mentiras e "roubaram-me" o dinheiro com justificações falsas.
Esta empresa nunca mais terá um negócio comigo e felizmente, os clientes nos dias de hoje, são bons disseminadores de publicidade.
A Gearbest é um péssimo lugar para comprar produtos e um ótimo site para "comprar problemas".
Sara Manuela
Sara Manuela avaliou a marca
28 de outubro 2021

Gearbest, o local ideal para queimar dinheiro e comprar problemas.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.