Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Decepcionante

Rafael Jardim
Rafael Jardim apresentou a reclamação
19 de janeiro 2019

Comprei um Xiaomi mi 8 lite no dia 23-11 paguei 195 euros, la o prazo constava de 14 a 24 dias uteis, e apos alguns dias e meu produto no rastreio constava que tinha sido danificado e estava sendo reprocessado, mas até hoje não chegou o produto, mandei muitas mensagens a Gearbest, e a mesma me disse que estava tentando contado com a DHL para saber o que estava acontecendo, hoje contatei novamente a Gearbest, no qual me deu a opção de devolver meu dinheiro, mas apenas irá devolver 90 dólares sendo que paguei 195 euros, o fato de meu produto ser danificado em seu trajeto, não é um problema meu, é problema entre a Gearbest e DHL eles que se resolvam, apenas quero o meus 195 euros de volta, eu paguei por isso, não recomendo a Gearbest a ninguem.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2019
GearBest PT
30 de janeiro 2019
"Prezado Rafael,

Pedimos desculpas pelo seu problema com o seu pedido.

Para todos os métodos de envio acelerados e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.

Por favor, note que o tempo estimado de envio é válido, independentemente da disponibilidade de informações de rastreamento.

Oferecemos-lhe um número de rastreamento através do nosso Centro de Suporte. Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest"
Rafael Jardim
31 de janeiro 2019
O prazo não é mais valido, eu so quero meu dinheiro de volta, paguei 195 euros, e a Gearbest quer me devolver 90 dólares, sendo que o produto nem chegou até mim, uma empresa vergonhosa, que não se importa com o consumidor final.

Prezado Rafael,

Pedimos desculpas pelo seu problema com o seu pedido.

Você poderia nos oferecer seu número de pedido VÁLIDO?
Ao mesmo tempo, entre em contato conosco através do nosso centro de suporte, com os detalhes abaixo, com o título “Compliants From Portaldaqueixa”
Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest