Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Descontentamento com falha nos prazos de entrega de encomenda

Ricardo Filipe L. M. Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
9 de março 2018

Efectuei a encomenda de um smartphone na Gearbest a 5/02/2018. Após informação da empresa a encomenda foi enviada a 6/02/2018 com um prazo de entrega de entre 20-30 dias.
Já se passaram mais de 30 dias e até ao momento não recebi a minha encomenda, fui ao site da SEUR fazer um rastreamento através do nº que me foi fornecido e obtenho a seguinte informação "There is no record of a shipment in the last 90 days matching the identifier you have provided".
De imediato contactei o serviço de apoio ao cliente que me disse que não consegue contactar com a SEUR para saber qual o problema mas que tenho de esperar mais 10 dias para poder reclamar.

Data de ocorrência: 9 de março 2018
Ricardo Silva
16 de março 2018
A Gearbest entrou em contacto dizendo que tinham havido um erro da transportadora (SEUR) e por esse motivo a encomenda não seria entregue.
Devolveram os dinheiro num prazo de 48h.
Ricardo Silva
16 de março 2018
A Gearbest entrou em contacto dizendo que tinha havido um erro da transportadora (SEUR) e por esse motivo a encomenda não seria entregue.
Devolveram o dinheiro num prazo de 48h.
GearBest PT
29 de janeiro 2019
Prezado(a) Ricardo,

Obrigado por reservar um tempo para escrever seu comentário. Nós realmente apreciamos isso.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest
Ricardo Filipe L. M. Silva
Ricardo Silva avaliou a marca